Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Justiça

Homem é Denunciado por Provocar Aborto em Jovem Grávida de Gêmeos em Inhapim

Ministério Público de Minas Gerais apresenta denúncia por tentativa de aborto e aborto provocado em caso chocante

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 116 acessos
Homem é Denunciado por Provocar Aborto em Jovem Grávida de Gêmeos em Inhapim
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) moveu uma denúncia contra um homem de 49 anos, acusado de tentativa de aborto e aborto provocado em uma jovem de 23 anos, ocorridos em 10 de abril de 2023, em Inhapim, no Vale do Aço.

Detalhes do Caso

Segundo as investigações, o denunciado, casado com a tia paterna da vítima e motorista da Secretaria de Saúde de Inhapim, aproveitou-se da relação familiar para abordar constantemente a jovem. Durante uma carona, após um envolvimento amoroso, a vítima descobriu a gravidez de gêmeos.

O homem recusou a paternidade e ofereceu à vítima medicamentos caseiros, alegando ser um remédio para gripe. Após ingerir parte da substância, a jovem passou mal e decidiu interromper o consumo. Posteriormente, descobriu que um dos fetos havia falecido devido à substância.

Leia Também:

Crimes e Penalidades

A denúncia do MPMG aponta para os crimes de tentativa de aborto e aborto provocado, previstos no Código Penal. A pena para quem provoca aborto sem o consentimento da gestante é de três a 10 anos de reclusão. No caso de tentativa, a pena é correspondente ao crime consumado, diminuída de um a dois terços.

Pedido de Reparação

Além das acusações criminais, o MPMG solicita à Justiça que o acusado seja condenado a reparar danos materiais e morais causados à vítima e seus familiares, no valor de R$100 mil.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: MPMG
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )