Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 03 de Junho 2026
Giro de Notícias

Vice-presidente da OAB-MG visita Juiz de Fora e apresenta iniciativa de valorização da advocacia feminina

Núbia de Paula participa de encontro na subseção da OAB e destaca o Selo Promove Mulheres Advogadas OAB-MG 2026

Fernando Hemilton Viana
Por Fernando Hemilton Viana
Vice-presidente da OAB-MG visita Juiz de Fora e apresenta iniciativa de valorização da advocacia feminina
RCWTV
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG), Núbia de Paula, cumpre agenda em Juiz de Fora nesta terça-feira (3), em visita à subseção local da entidade.

O encontro será realizado na sede da OAB Subseção Juiz de Fora, localizada na Avenida dos Andradas, no bairro Morro da Glória, e reunirá representantes da advocacia da região.

Selo busca ampliar participação feminina na advocacia

Durante a visita, Núbia de Paula também irá apresentar o Selo Promove Mulheres Advogadas OAB-MG 2026, iniciativa criada para incentivar a participação feminina na advocacia e reconhecer práticas institucionais voltadas à promoção da equidade de gênero dentro do sistema OAB.

Publicidade

Leia Também:

A proposta busca valorizar ações que contribuam para ampliar oportunidades para as mulheres na profissão, além de estimular a adoção de políticas inclusivas nas subseções e demais estruturas da entidade.

A agenda integra as ações desenvolvidas pela OAB-MG para fortalecer a representatividade feminina e ampliar o debate sobre igualdade de oportunidades na advocacia mineira.

Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular! rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Fernando Hemilton Viana

Publicado por:

Fernando Hemilton Viana

Jornalista em formação e correspondente da Mural. Um curioso por natureza, apaixonado por cinema, arte, musica, literatura e tudo que envolva cultura e comunicação.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR