RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Trânsito na rua Coronel Delfino Nonato de Faria segue parcialmente interditado até o fim do mês

A alteração ocorre por conta das intervenções da Cesama na rede de recalque de esgoto próxima ao viaduto Engenheiro Renato José Abramo.

Trânsito na rua Coronel Delfino Nonato de Faria segue parcialmente interditado até o fim do mês
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Até o final de setembro, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) segue com a interdição parcial do trânsito na rua Coronel Delfino Nonato de Faria, no bairro Santa Teresa. A alteração ocorre em virtude das intervenções complementares da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) na rede de recalque de esgoto próxima ao viaduto Engenheiro Renato José Abramo.

A tubulação é parte integrante das obras despoluição do Rio Paraibuna e terá como função interligar a estação elevatória Independência com o sistema do bairro Vila Ideal, que encaminhará o material para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União-Indústria, na comunidade de Granjas Bethel.

Obras de despoluição

Orçado em mais de R$ 130 milhões, o conjunto de obras de despoluição do Paraibuna abrange a implantação de 40 mil metros de redes nas margens do rio e intervenções nos córregos Tapera, Matirumbide, Yung, São Pedro, Danta e Independência. Além da ETE União-Indústria, já em operação, e da ETE Santa Luzia, cujo projeto está sendo adequado junto à Caixa Econômica Federal (CEF), a iniciativa ainda inclui a ampliação da ETE Barbosa Lage e a construção de cinco estações elevatórias de esgoto, das quais duas já foram executadas.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )