Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na apreensão de aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína na madrugada desta terça-feira, na BR-040, em Juiz de Fora.
A apreensão ocorreu no km 784 da rodovia, após troca de informações entre agentes da PRF e policiais militares da 4ª Companhia Independente de Policiamento Especializado.
Droga estava escondida na caçamba da caminhonete
Segundo as autoridades, o entorpecente era transportado em uma caminhonete registrada na cidade de Aguaí, no interior de São Paulo. O veículo era conduzido por um homem de 33 anos, natural de Juiz de Fora.
Durante a abordagem, o motorista negou que estivesse transportando qualquer material ilícito. No entanto, após a aplicação de técnicas avançadas de fiscalização, os policiais localizaram cerca de 50 tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas laterais da caçamba da caminhonete.
Entorpecente poderia render cerca de 250 kg de cocaína
De acordo com a PRF, a quantidade apreendida poderia resultar em aproximadamente 250 quilos de cocaína após o processamento da droga.
Ainda conforme as informações repassadas pelas forças de segurança, o material seria distribuído em Juiz de Fora e em outras cidades da Zona da Mata mineira.
O suspeito, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, onde o caso seguirá sob investigação.
Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular! rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se