RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Prefeitura divulga atualização do Protocolo Sanitário para retorno às aulas presenciais

O propósito do Protocolo Sanitário é o de orientar as instituições de ensino quanto às estratégias para a retomada da educação presencial.

Prefeitura divulga atualização do Protocolo Sanitário para retorno às aulas presenciais
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta terça-feira, 14, a atualização do Protocolo Sanitário de retorno às atividades de ensino presenciais no município, que se deu por adequações feitas pelo Protocolo Sanitário do Governo de Minas Gerais.

Na nova versão elaborada pela Secretaria de Saúde, dois itens foram modificados: o distanciamento físico foi reduzido de 1,5m para 0,90m, exceto em área de alimentação. Além disso, a capacidade dos espaços das instituições de ensino, bem como transporte escolar, podem ser utilizados com no máximo ½ (50%) da sua capacidade por vez, obedecendo às metragens definidas e utilizando escalonamento por horário do ambiente.

O propósito do Protocolo Sanitário é o de orientar e subsidiar as diferentes instituições de ensino quanto às estratégias para a retomada da educação presencial da maneira mais segura possível, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias.

Para outras informações, acesse a página direcionada retorno às atividades de ensino presenciais.
 
FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )