No dia 29/1 por volta das 01h42min, a Polícia Militar compareceu a UPA de Santa Luzia onde teriam dado entrada vítimas de disparos de arma de fogo acontecidos na Rua José Ferreira no bairro Santa Efigênia.
No hospital o fato foi confirmado. Um homem de 45 anos baleado na cabeça veio a óbito, tendo sido os outros dois (17 e 32 anos) encaminhados ao HPS. Em contato ao HPS não foi possível coleta de quadro clínico tendo em vista as vítimas estarem uma no centro cirúrgico e outra em atendimento para encaminhamento à cirurgia.
Segundo informações de testemunhas, os indivíduos estavam em frente a um bar quando dois suspeitos desconhecidos do local saíram do escadão e efetuaram vários disparos, tendo sido socorridas por populares. Nenhuma motivação do crime foi apresentada.
A Perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A PM segue rastreamento.
FONTE/CRÉDITOS: ARCO/4ª RPM