Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 28 de Outubro 2026
Policial

Polícia Militar registra prisões, apreensão de arma e acidente com feridos na região de São João del-Rei

Ações do 38º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais resultaram em prisões por furto e roubo, apreensão de arma de fogo e atendimento a uma colisão frontal entre ônibus em quatro municípios da região.

Talia Santana
Por Talia Santana
Polícia Militar registra prisões, apreensão de arma e acidente com feridos na região de São João del-Rei
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Furto em São Tiago

Na Madrugada do dia 27/10, por volta das 04h40, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos suspeito de arrombar e furtar um estabelecimento comercial no Centro de São Tiago. Foram levados bebidas, chocolates, sorvete e dinheiro em espécie. O suspeito foi abordado às margens de uma estrada vicinal com uma mochila contendo diversos produtos. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em São João del-Rei.

Posse ilegal de arma de fogo em Santa Cruz de Minas

Publicidade

Leia Também:

Na Noite do dia 27/10, por volta das 22h10, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Cascalho, em Santa Cruz de Minas. Durante diligências sobre uma homicídio anterior, os militares abordaram o jovem com R$ 250,00 e um celular em local conhecido pelo tráfico de drogas. Na residência do menor, após autorização da responsável legal, foram apreendidos uma balança de precisão, um revólver calibre .22 com numeração suprimida e sete munições intactas. O caso foi entregue à Polícia Civil.

Roubo e agressão em Conceição da Barra de Minas

Na Tarde do dia 26/10, por volta das 13h05, um jovem de 21 anos foi preso suspeito de invadir uma residência e agredir um morador de 54 anos em Conceição da Barra de Minas. O crime ocorreu na Noite do dia 25/10, por volta das 21h30, quando o autor arrombou a porta, ameaçou a vítima com uma faca e roubou diversos objetos. A vítima teve ferimentos no pescoço e escoriações, recebendo socorro médico. O suspeito foi localizado após buscas da Polícia Militar no dia seguinte e conduzido à Polícia Civil de São João del-Rei.

Grave acidente entre dois ônibus em Juiz de Fora e região

Na Noite do dia 26/10, uma colisão frontal entre dois ônibus do transporte coletivo da Viação Presidente deixou seis pessoas feridas na ponte próxima à Praça da Biquinha, na Rua Padre Rocha, no bairro Residencial São Caetano, em São João del-Rei. Com o impacto na via estreita, os dois condutores, de 45 e 49 anos, ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após o corte de parte da estrutura do painel e bancos. O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu ambos ao Hospital Nossa Senhora das Mercês. Um dos motoristas sofreu lesão grave na perna esquerda com suspeita de comprometimento vascular, enquanto o outro apresentou dores intensas no tórax e abdômen. Quatro passageiros, sendo três mulheres e um homem, sofreram ferimentos leves e cortes no rosto. A Perícia Criminal e a Polícia Militar realizaram os trabalhos técnicos no local para apurar a dinâmica do acidente.

FONTE/CRÉDITOS: PMMG

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Talia Santana

Publicado por:

Talia Santana

Jornalista na RCWTV – Rede de Canais Web.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR