A 42ª edição do Miss Brasil Gay, o maior concurso transformista do Brasil, já tem suas atrações artísticas confirmadas e promete agitar Juiz de Fora (MG) no dia 17 de agosto de 2024. O evento será realizado no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, proporcionando uma experiência ainda mais grandiosa e emocionante para o público.
O Diretor Artístico, André Pavam, explica que a mudança para o ginásio resgata o formato original do concurso, criado por Chiquinho Mota na década de 1970. "Estar de volta a um ginásio nos fez preparar as atrações e o espetáculo como um todo para essa dimensão maior do espaço. O que acontecer na passarela e no palco vai ecoar pelas arquibancadas, com mais pessoas assistindo, dançando e cantando com os artistas", comenta. André, junto de Uátila Coutinho e Titiago, que dividem a Direção Cênica do Miss Brasil Gay 2024, se preocupou em proporcionar um espetáculo popular, com músicas e performances que vão contagiar a todos, de sambas-enredo emblemáticos até sucessos de Marília Mendonça.
O Miss Brasil Gay 2024 contará com performances luxuosas de grandes nomes do transformismo e da arte performática. A apresentação do concurso estará a cargo de Sheila Veríssimo, que comemora 11 anos de seu título de Miss Brasil Gay, e do estilista Dudu Bertholini, que fará sua estreia como apresentador.
Entre as atrações confirmadas estão Sasha Zimmer, Radha Vasconcellos, Lysa Bombom, Silvetty Montilla, Desiree Beck, Marcinha do Corintho, Mellody Queen, Eleonora Dior com seu quinteto performático do Rio de Janeiro, e o cantor lírico Thales Tácito, de Juiz de Fora, que fará uma performance especial para a escolha das top 5, acompanhado por um piano e um quinteto de cordas, tudo ao vivo e sem playback. O grupo de dança Ballet Chiquérrimo também marcará presença com uma performance inspirada na icônica "Vogue" de Madonna.