Na manhã desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um homem, 34 anos, morador do Bairro São José, em Barbacena, seria o autor de um furto e estaria com os produtos furtados.
Os militares iniciaram rastreamento e encontraram o suspeito que assumiu a autoria do crime e contou onde escondeu o material furtado. A equipe da PM encontrou uma mochila contendo ferramentas e dois aparelhos celulares.
Foi feito contato com a vítima que reconheceu os materiais e indicou pela falta de um secador. Questionado sobre o secador, o autor disse que havia vendido em um salão de beleza no bairro Ipanema pelo valor de R$ 40,00 e após pegar o dinheiro, comprou crack para seu consumo.
A Polícia Militar foi ao salão e fizeram contato com uma mulher, 28 anos, que confirmou a compra do secador e o objeto estava em sua posse. O autor e a mulher foram presos pelo crime de furto e receptação, respectivamente, e conduzidos para a Delegacia.
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #pjf, #rcwtv, #jornal jf news
