Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Homem de 58 anos morre após ser atropelado por ônibus urbano em Juiz de Fora

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira na Avenida Francisco Bernardino; Consórcio Via JF investiga o caso

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 175 acessos
Homem de 58 anos morre após ser atropelado por ônibus urbano em Juiz de Fora
JF informa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 58 anos morreu após ser atropelado por um ônibus urbano na manhã desta quinta-feira (23) na Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi socorrida com escoriações no dorso e no rosto. O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Consórcio Via JF manifestou solidariedade aos familiares da vítima e informou que está investigando as causas do acidente.

Leia Também:

 

Nota do Consórcio Via JF

O Consórcio Via JF esclarece sobre o acidente ocorrido, na manhã desta quinta-feira (23/05), com veículo que fazia a Linha 621, bairro Democrata:
O veículo seguia pela Avenida Francisco Bernardino, no sentido centro – bairro -, quando o semáfaro
próximo a Igreja Universal permitia a passagem dos veículos. O veículo se encontrava em trânsito para seguir o trajeto passando pela faixa, ao perceber que um pedestre deu dois passos em direção à rua e em seguida retrocedeu, fazendo com que o motorista seguisse o trajeto. O motorista afirmou ainda que ao perceber a movimentação duvidosa por parte do pedestre, ter reduzido a velocidade imediatamente, por sua vez, indeciso, o pedestre entendeu que conseguiria atravessar e seguiu, vindo a ser atropelado. Além de tentar frear, o motorista também tentou desviar do transeunte, mas ainda assim o atingiu. A vítima de 58 anos, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimento na cabeça e escoriações no braço e encaminhada para o HPS – Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. A Polícia Militar foi acionada para registro do Boletim de Ocorrência e as equipes do Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho – (SESMT) do Consórcio Via  JF foram acompanhar o atendimento da vítima.

NOTA DE FALECIMENTO
É com profundo pesar que o VIA  JF comunica que mesmo diante de todos os esforços prestados
pelas equipes de resgate e emergências, o nosso estimado usuário veio a óbito. Neste momento de dor, o VIA JF se solidariza com a família e amigos da vítima, oferecendo todo o apoio necessário. Estamos colaborando plenamente com as autoridades para investigar no detalhe as causas do acidente e garantir que medidas sejam tomadas para evitar que fatalidades como essa se repitam.
Reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos passageiros, motoristas e de toda a comunidade de  Juiz de Fora.
Nossos sinceros sentimentos.
 Juiz de Fora, 23 de maio de 2024″

 

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )