Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Governo de Minas e Ministério Publico firmam parceria para aprimorar a gestão de convênios

Parceria foi formalizada nesta segunda-feira (27)

Redação
Por Redação
/ 38 acessos
Governo de Minas e Ministério Publico firmam parceria para aprimorar a gestão de convênios
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (27/5), o Governo de Minas e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) formalizaram uma parceria na Cidade Administrativa para a cessão da utilização da ferramenta Sigcon-Saída ao Ministério Público mineiro.

A plataforma de convênios e parcerias, desenvolvida pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), será cedida ao MPMG pelos próximos 60 meses. Com este acordo, o MPMG terá à disposição uma ferramenta que permitirá a celebração de convênios de saída para transferências de recursos financeiros com diversos órgãos e entidades da administração pública, consórcios públicos, entidades privadas sem fins lucrativos e serviços sociais autônomos. Isso viabilizará a execução de programas, projetos e atividades de interesse recíproco em regime de mútua colaboração.

Essa parceria reforça a transparência do sistema, destacando que o MPMG identificou a avançada gestão do Estado no processo e controle de saída de recursos e decidiu adotar a ferramenta para aprimorar seus repasses.

Leia Também:

Com a assinatura do termo de cessão, o MPMG passa a utilizar uma ferramenta consolidada, sem custos adicionais e sem a necessidade de desenvolvimento, resultando em economia de tempo e recursos financeiros.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )