A espera chegou ao fim para os candidatos que participaram do Concurso Público da Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva de Juiz de Fora (Emcasa). Após um período de avaliações rigorosas, a instituição divulgou o resultado final do certame, marcando um momento histórico após mais de duas décadas sem realização de concursos.
Fortalecimento da equipe para novos desafios
O concurso, conforme estabelecido pelo edital divulgado em 13 de novembro de 2023, atraiu um número expressivo de inscrições de candidatos altamente qualificados. As áreas contempladas incluíram Arquitetura, Urbanismo, Engenharia, Direito, Serviço Social e Auxiliar de Administração, refletindo a diversidade de habilidades necessárias para impulsionar os serviços da Emcasa.
"O concurso representa a finalização da reestruturação da Emcasa, garantindo o fortalecimento da Companhia para execução das diversas frentes da política habitacional e de inclusão produtiva. Isto é fruto de uma decisão acertada da prefeita Margarida Salomão de investir na melhoria dos serviços para a população através das empresas públicas", considera Fabrício Zanoli, diretor-presidente da Emcasa.
Leia Também:
Processo transparente e igualdade de oportunidades
Conduzido pela Fundação de Apoio da UFMG (Fundep), o processo seletivo assegurou transparência e igualdade de oportunidades a todos os participantes. Os resultados finais já estão disponíveis para consulta no site oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora (PJF), assim como no site do Fundep.
Próximos passos e informações adicionais
A convocação dos aprovados está programada para ocorrer após a homologação do resultado final. Importante ressaltar que o concurso tem validade para os próximos dois anos, e os convocados serão devidamente informados sobre qualquer atualização.
Para mais informações e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato através do WhatsApp da Emcasa: 3217-1400.