Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Cras São Pedro Lança Grupo "Cuidando de Quem Cuida" em Juiz de Fora

Encontro inaugural integra campanha "Março, Mais Mulher, Mais Democracia"

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 158 acessos
Cras São Pedro Lança Grupo
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras Oeste) São Pedro, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), lançará o grupo "Cuidando de Quem Cuida" como parte das atividades da campanha "Março, Mais Mulher, Mais Democracia". O convite é estendido a todas as moradoras da Cidade Alta, maiores de 18 anos.

Objetivo e Programação

O objetivo principal do grupo é promover a reflexão e a discussão sobre as questões sociais enfrentadas pelas mulheres em suas vivências diárias. A partir das experiências compartilhadas, busca-se estabelecer laços entre as participantes, permitindo a construção de estratégias coletivas para fortalecer autonomias e protagonismos sociais.

Detalhes do Encontro

O primeiro encontro está agendado para esta quinta-feira, 7, às 14h, na sede do Cras Oeste São Pedro, localizada na Rua Sady Monteiro Boechat, 185. Os encontros subsequentes serão realizados mensalmente, sempre nas primeiras quintas-feiras de cada mês.

Leia Também:

Inscrições

As interessadas em participar podem realizar suas inscrições pessoalmente no Cras ou através do WhatsApp, no número (3690-7404). Vale ressaltar que o grupo é voltado para moradoras dos bairros atendidos pelo Cras Oeste São Pedro, que incluem Adolfo Vireque, Aeroporto, Borboleta, Bosque do Imperador, Caiçaras, Chácaras Passos Del Rey, Jardim Casablanca, Jardim da Serra, Lagoa, Marilândia, Morada do Serro, Nossa Senhora de Fátima, Nova Califórnia, Novo Horizonte, Recanto dos Brugger, Santos Dumont, São Pedro e Serro Azul.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )