Quem foi ao estádio Arena Pantanal para ver uma possível goleada do Brasil pelas eliminatórias da Copa de 2026 saiu frustrado. Na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, a seleção brasileira dominou a posse de bola, conseguiu bons passes e tabelas, mas foi surpreendida pela equipe venezuelana ao final da partida com o golaço de Bello de bicicleta.
O Brasil começou bem a partida, contudo por usar em demasia o lado esquerdo do campo com Vini Júnior, Neymar e Arana tornou-se um time previsível. Pelo centro do campo a equipe adversária controlou as investidas e pelo lado direito nada aconteceu. Perdeu alguns gols e o final do 1º tempo terminou em 0x0.
No 2º tempo, o jogo manteve-se na mesma estrutura, o Brasil controlando a posse da bola e a equipe venezuelana com as linhas de marcação baixas. Mas, foi de bola parada que o time abriu o placar. Neymar cobrou o escanteio e Gabriel Magalhães fez aos 5 minutos da etapa complementar.
O Brasil tentou ampliar mas estava sem inspiração. O ataque não conseguiu ser contundente. O jogo parecia que terminaria com o placar mínimo, só que não. Aos 40 minutos, m uma rara saída pelo lado direito do campo, Savarino cruzou e encontrou Bello dentro da área que fez de bicicleta, um golaço. Nos minutos finais o Brasil tentou o desempate mas, não havia mais tempo. Final, 1x1.
Com o empate o Brasil chegou aos 7 pontos, perdeu os 100% de aproveitamento e caiu para o 2º lugar nas eliminatórias. Agora a Argentina lidera com 9 pontos.
Na próxima terça-feira (17), o Brasil enfrentará o Uruguai, em Montevidéu, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Por sua vez, a Venezuela receberá o Chile, também na terça (17), às 18h (de Brasília).
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg