Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Brasil empata com a Venezuela em 1 a 1 e vê golaço de bicicleta - deles

Com o resultado o Brasil caiu para a 2ª colocação atrás da Argentina

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
/ 334 acessos
Brasil empata com a Venezuela em 1 a 1 e vê golaço de bicicleta - deles
O Popular
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quem foi ao estádio Arena Pantanal para ver uma possível goleada do Brasil pelas eliminatórias da Copa de 2026 saiu frustrado. Na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, a seleção brasileira dominou a posse de bola, conseguiu bons passes e tabelas, mas foi surpreendida pela equipe venezuelana ao final da partida com o golaço de Bello de bicicleta.

O Brasil começou bem a partida, contudo por usar em demasia o lado esquerdo do campo com Vini Júnior, Neymar e Arana tornou-se um time previsível. Pelo centro do campo a equipe adversária controlou as investidas e pelo lado direito nada aconteceu. Perdeu alguns gols e o final do 1º tempo terminou em 0x0.

No 2º tempo, o jogo manteve-se na mesma estrutura, o Brasil controlando a posse da bola e a equipe venezuelana com as linhas de marcação baixas. Mas, foi de bola parada que o time abriu o placar. Neymar cobrou o escanteio e Gabriel Magalhães fez aos 5 minutos da etapa complementar.

Leia Também:

O Brasil tentou ampliar mas estava sem inspiração. O ataque não conseguiu ser contundente. O jogo parecia que terminaria com o placar mínimo, só que não. Aos 40 minutos, m uma rara saída pelo lado direito do campo, Savarino cruzou e encontrou Bello dentro da área que fez de bicicleta, um golaço. Nos minutos finais o Brasil tentou o desempate mas, não havia mais tempo. Final, 1x1.

Com o empate o Brasil chegou aos 7 pontos, perdeu os 100% de aproveitamento e caiu para o 2º lugar nas eliminatórias. Agora a Argentina lidera com 9 pontos.

Na próxima terça-feira (17), o Brasil enfrentará o Uruguai, em Montevidéu, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Por sua vez,  a Venezuela receberá o Chile, também na terça (17), às 18h (de Brasília).

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )