Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Política

Visitação ao Congresso Nacional recebe milhares de pessoas no feriado de Corpus Christi

Mais de 4 mil pessoas compareceram ao evento

Redação
Por Redação
/ 40 acessos
Visitação ao Congresso Nacional recebe milhares de pessoas no feriado de Corpus Christi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Entre quinta-feira (30) e domingo (2), mais de 4.000 pessoas visitaram o Palácio do Congresso Nacional e tiveram a chance de conhecer as principais instalações do Poder Legislativo, incluindo os plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, os salões Verde e Azul, o Túnel do Tempo do Senado e os salões Nobre de ambas as Casas. Além disso, os visitantes receberam informações sobre as obras de arte que fazem parte do acervo do Palácio, criadas por artistas como Athos Bulcão, Alfredo Ceschiatti, Di Cavalcanti, Marianne Peretti e Burle Max.

Para os interessados, a visitação ao Congresso Nacional é gratuita e dura cerca de 50 minutos. Ela ocorre das 9h às 17h, por ordem de chegada, nas segundas, sextas, sábados, domingos e feriados. As visitas acontecem a cada 30 minutos e tem um máximo de 55 visitantes. Apenas nas terças e quartas-feiras a visita é realizada mediante agendamento.

Todos os visitantes acima de 12 anos devem apresentar um documento oficial com foto para identificação. Estrangeiros podem usar passaporte ou, no caso de cidadãos do Mercosul, um documento de identificação oficial do país de origem. Não são aceitas fotos dos documentos para acesso ao Congresso.

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )