Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Villa Real Apresenta Paulo Neves como Treinador Principal e Comissão Técnica

O clube irá jogar a “terceirinha” do Campeonato Mineiro

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
Villa Real Apresenta Paulo Neves como Treinador Principal e Comissão Técnica
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Villa Real realizou uma coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (6) para anunciar a comissão técnica que liderará o clube na próxima temporada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, também conhecida como "Terceirinha", que está programada para começar em 12 de agosto. Assumindo o comando como treinador principal estará Paulo Neves, um experiente treinador com passagens pelas equipes de base do Atlético-MG, além de ter trabalhado no Tombense, Sport Club, Funorte e UFV. Ele também atuou como preparador físico das equipes principais do Atlético-MG, América-MG e Villa Nova-MG.


O clube também assegurou os serviços de nomes conhecidos pelos torcedores de Juiz de Fora. Wesley Tanque, ex-atacante que jogou anteriormente pelo Tupi, se juntará como auxiliar técnico. Alisson Origem, anteriormente vinculado ao Sport Club, assumirá o cargo de gerente de futebol. Walker Campos, que conquistou o título da Série D com o Tupi em 2011 e obteve quatro acessos com o Carijó, será o coordenador de treinamento de goleiros. Marquinho Brinquinho, que esteve no Villa Real no ano passado, assumirá o cargo de treinador de goleiros.
Guilherme Stroppa, ex-Tombense, ficará responsável pela preparação física, enquanto Walber Júnior e Daniel Mozzer cuidarão da fisioterapia. Heglison Toledo, coordenador do JF Vôlei, atuará como consultor do clube. Diego Almeida, também treinador do Sport Club, será responsável pelas equipes de base.

Leia Também:


Neste ano, a Segunda Divisão  do Campeonato Mineiro será exclusiva para jogadores com menos de 23 anos. Como resultado, o Villa Real conseguiu manter apenas sete jogadores que participaram do torneio no ano passado, de acordo com o presidente do clube, Allan Taxista. Para complementar o elenco, o Villa Real realizará um processo seletivo no sábado (7) e domingo (8), no campo do Esporte Clube Benfica. Após isso, a intenção é contratar outros jogadores recomendados pela comissão técnica.

 

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )