Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Três homens são presos por tráfico de drogas em São João Del-Rei

As drogas foram apreendidas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Três homens são presos por tráfico de drogas em São João Del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta terça-feira, 24, por volta das 00h54, durante patrulhamento pela Vila Santa Terezinha, em São João Del-Rei uma equipe policial visualizou um motociclista, com uma mochila de entregador nas costas, saindo de uma casa, local em que reside um indivíduo, identificado como sendo um homem, de 41 anos, o qual é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

O motociclista, ao perceber a aproximação da viatura, aumentou consideravelmente, a velocidade, e fugiu, sentido à Vila Belizário, o que gerou fundadas suspeitas de que estivesse na posse de alguma substância ilícita. Diante disso, realizou-se acompanhamento, sendo acionados os dispositivos sonoros da viatura, e o condutor da motocicleta interrompeu o
deslocamento, sendo abordado.

De acordo com as informações repassadas, ele teria realizado uma entrega de bebidas para o indivíduo já mencionado, o qual teria lhe devolvido uma garrafa vazia, para que fosse entregue ao patrão do entregador. Efetuou-se busca pessoal nas vestes do motociclista, e na mochila térmica que trazia, localizaram 01 garrafa, contendo 01 papelote de cocaína.  Encontraram, ainda, numa pochete, uma notinha de um estabelecimento comercial, com o registro do endereço do solicitante da entrega.

Publicidade

Leia Também:

Em contato no estabelecimento, segundo o que foi repassado, o indivíduo, de 41 anos, havia solicitado uma entrega de cervejas, sendo que a forma de pagamento seria 01 papelote de cocaína. Em razão dos fatos, policiais militares deslocaram até a casa alvo, onde foi dada voz de prisão ao homem, de 41 anos, sendo conduzido para a Delegacia.  Foi dada voz de prisão em flagrante também ao proprietário do estabelecimento, sendo ele igualmente conduzido, bem como o entregador, para que seja avaliada sua participação nos fatos.

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )