Três homens foram presos nesta terça-feira, 2, por porte e posse ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora. Um caso aconteceu no bairro Santa Maria e o outro no Parque Serra Verde. No bairro Santa Maria durante operação, os militares visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo, sendo abordado e submetido à busca pessoal. Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre .32 carregado com seis munições, cinco intactas e uma percutida, não deflagrada. Em continuidade às diligências, foram localizadas na residência 70 munições intactas calibre .22, 17 munições intactas calibre .38, dois cabos de coronha de revólver, um revólver calibre .32 carregado com quatro munições intactas, um coldre, seis munições calibre 9 mm e a quantia de R$400 (quatrocentos reais). Os materiais foram apreendidos e os autores foram presos e encaminhados a delegacia.
Parque Serra Verde
Após recebimento de denúncia de que um indivíduo possuía uma arma de fogo em sua residência, a guarnição do Grupamento Especializado de Recobrimento (GER) realizou diligências vindo a localizar onde este morava. Com a autorização do autor para entrada e permanência no interior de sua residência, este mencionou de imediato onde o armamento estaria guardado, vindo este a ser localizado. Foi verificado tratar-se de um revólver calibre .38 com numeração suprimida. O autor foi preso e conduzido para a delegacia.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
