Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Tentativa de Homicídio no Bairro Lombão em São João del-Rei Deixa Adolescente Ferido

Jovem de 17 Anos é Alvo de Disparos de Arma de Fogo; Polícia Procura Suspeitos

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 54 acessos
Tentativa de Homicídio no Bairro Lombão em São João del-Rei Deixa Adolescente Ferido
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de terça-feira, 22 de maio, por volta das 21h30, policiais militares foram chamados ao Bairro Lombão em São João del-Rei após um relato de disparos de arma de fogo. No local, encontraram um adolescente de 17 anos que havia sido atingido e necessitava de atendimento médico urgente devido a várias perfurações.

Segundo as informações preliminares, os suspeitos são um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos, moradores da região conhecida como "beira da praia". Testemunhas relataram que os envolvidos tinham um histórico de conflitos anteriores.

Momentos antes do ataque, o jovem de 19 anos foi visto pilotando uma motocicleta próximo a um bar onde a vítima estava acompanhada de dois amigos, também de 19 e 20 anos. Após o incidente, a polícia iniciou uma busca e conseguiu localizar o jovem de 19 anos, que foi submetido a uma revista, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Publicidade

Leia Também:

Em seguida, uma equipe da PM dirigiu-se à residência do adolescente de 17 anos, situada no Bairro Bom Pastor, mas ele não foi encontrado. Relatos indicam que a vítima e seus amigos estavam voltando do bar quando foram surpreendidos pelos dois suspeitos armados em um local de pouca iluminação. Os agressores abriram fogo, fazendo com que as vítimas corressem. O adolescente foi atingido e ficou para trás, enquanto os suspeitos fugiram de bicicleta.

O jovem de 19 anos foi preso e levado à delegacia com seu celular para as providências legais. A perícia recolheu um projétil calibre .32 no local do crime. A polícia continua buscando o segundo suspeito.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )