Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Tentativa de Homicídio em São João Del rei

foi localizado um tablete de substância análoga a maconha do tamanho de uma caixa de fósforo, uma munição intacta cal 32; R$ 1.048,00

Redação
Por Redação
Tentativa de Homicídio em São João Del rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo,12, por volta das 22:50 horas, diversas ligações dando conta de que na praça do Bairro Cohab haviam ocorrido disparos de arma de fogo e que os autores haviam evadido.
Imediatamente as equipes policiais deslocaram até o local. Chegando ao local, as equipes depararam com uma vítima de 17 anos, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura da cintura lado esquerdo.
Ainda no local, populares que não quiseram se identificar por medo de represálias informaram às equipes que seriam dois autores trajando moletom preto e estavam na condução de uma motocicleta, que assim que chegaram ao local, o indivíduo que estava na garupa efetuou os disparos de arma de fogo em direção as vítimas, momento que evadiram tomando rumo ignorado.
Ainda segundo esses populares, um dos autores foi reconhecido como sendo um menor, 17 anos, e o outro possuía estatura baixa, era magro e jovem.
Iniciadas as diligências, as equipes tiveram a informação que havia uma segunda vítima, uma menor de 15 anos, atingida pelos disparos de arma de fogo, sendo que o projétil atingiu as suas nádegas, bem como seu olho esquerdo. Esta vítima relatou que os disparos foram efetuados pelo autor que encontrava na garupa.
Durante as diligências o menor infrator foi localizado em sua residência situada no Bairro Matosinhos em São João del-Rei. No momento da abordagem o autor estava na companhia de mais 04 (quatro) indivíduos, entre eles o outro envolvido nos disparos, também um menor de 17 anos.
Durante as buscas pelo imóvel, foi localizado um tablete de substância análoga a maconha do tamanho de uma caixa de fósforo, uma munição intacta cal 32; R$ 1.048,00 (mil e quarenta e oito reais) em espécie, 01 balança de precisão com resquícios de substância análoga à maconha, e 04 (quatro) aparelhos celulares foram apreendidos por conter possivelmente indícios do crime de tráfico de drogas.
Ainda durante as buscas foi localizado 01 revolver, marca Taurus, calibre 32, cor prata. O menor, 17 anos, já conhecido no meio policial, assumiu ser proprietário do revólver. Aos dois menores infratores envolvidos nos disparos foi dada voz de apreensão pelo cometimento de fato análogo aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Já aos demais menores que estavam na residência foi dada voz de apreensão pelo cometimento de fato análogo ao crime de tráfico de drogas; ambos foram cientificados de seus direitos, sendo apresentados à autoridade de polícia judiciária.

 

Acompanhe nas redes sociais

Publicidade

Leia Também:

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf,#noticias em juiz de fora, #noticias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )