Com o objetivo de ampliar a eficiência e a qualidade das obras, servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) estiveram em Belo Horizonte, nesta terça-feira (9), para conhecer novas tecnologias e materiais que poderão ser aplicados em projetos da Secretaria de Obras.
A visita foi realizada em uma fábrica de pré-moldados de concreto, avaliando sua aplicação em diferentes contextos, inclusive em situações emergenciais.
Segundo a secretária de Obras, Bruna Rocha, o uso do material traz ganhos diretos:
“Isso garante mais facilidade de ajuste às necessidades específicas de cada intervenção e mais agilidade na execução do serviço, como estamos fazendo nas obras do Carlos Chagas”, destacou.
As intervenções no bairro Carlos Chagas, que já utilizam os pré-moldados, devem ter o prazo de conclusão reduzido em até seis meses.
Além da rapidez, a adoção da tecnologia oferece maior durabilidade e qualidade, com peças padronizadas e produzidas sob controle rigoroso, garantindo mais segurança e adaptação às características de cada obra.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se