A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) definiu, nesta quarta-feira (5), a programação da Semana da Mulher, que acontecerá de 10 a 14 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.
Com o tema “A mulher e seus múltiplos desafios”, a semana contará com palestras e oficinas abordando saúde física e mental, maternidade, autocuidado e os desafios da mulher no mercado de trabalho.
A programação completa será divulgada nos canais oficiais da Câmara Municipal, incluindo o site e as redes sociais.
A reunião que definiu as atividades contou com a participação dos vereadores Laiz Perrut (PT) e Dr. Marcelo Condé (Avante), além de assessores das vereadoras Roberta Lopes (PL) e Cida Oliveira (PT).
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.