Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Sejusp realiza mais dois leilões de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas

Quarente e três veículos estarão disponíveis para arremate entre carros, caminhonetes e motos

Redação
Por Redação
Sejusp realiza mais dois leilões de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Uma Fiat Strada Advent Flex, ano 2016, uma caminhonete Mercedes Benz L 608, e um VW Golf 1.6 são alguns dos veículos que estarão disponíveis para arremate durante os dois leilões de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas realizados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) na terça-feira (9/5). Juntos, somam 43 veículos entre carros, motos e caminhonetes.

 

Os lances já estão abertos e podem ser acompanhados pelos links leilão 2432 e leilão 2435 . Já os editais estão disponíveis em leilão 2432 e leilão 2435. No site é possível obter informações sobre os itens e avaliar as fotos. Agendamentos para visitação dos bens podem ser feitos por meio dos telefones de contato disponíveis nos editais.

Publicidade

Leia Também:

 

Edward Felipe da Silva, assessor de Gestão de Ativos Perdidos e Apreendidos em Favor da União, da Subsecretaria de Prevenção à Criminalidade (Supec) da Sejusp, destaca que a secretaria trabalha cada vez mais para incrementar a realização destes leilões fazendo uma melhor gestão destes ativos para evitar a perda de seu valor econômico. “Como consequência disso promove a descapitalização de organizações criminosas retornando estes recursos à sociedade por meio de investimentos em políticas de segurança pública e no combate ao tráfico de drogas. Somente nos últimos três anos foram realizados 30 leilões com arrecadação superior a R$ 9,9 milhões”, afirma. 

 

Os leilões

 

A ação faz parte do projeto federal “Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação”, que visa à alienação de bens destinados ao Fundo Nacional Antidrogas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Sejusp. 

 

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte e reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito. 

 

Os recursos arrecadados são aplicados na gestão do Fundo Nacional Antidrogas (Funad) e nas despesas decorrentes do cumprimento das atribuições da Senad, órgão gestor do fundo. 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta e siga nossas redes sociais

 

 

 

 

 

 

 

 #noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )