Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

SÃO JOÃO DEL-REI Bombeiros atendem ocorrência de acidente automobilístico na BR 265

Motorista de uma caminhonete sofreu fraturas expostas após colidir com carro no trevo de Tiradentes

Redação
Por Redação
/ 73 acessos
SÃO JOÃO DEL-REI Bombeiros atendem ocorrência de acidente automobilístico na BR 265
Corpo de Bombeiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado na manhã deste sábado, dia 6, para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na BR 265, no Trevo de Tiradentes. Os veículos colidiram no entroncamento que dá acesso à cidade histórica e, devido ao forte impacto, o motorista da caminhonete ficou gravemente ferido.

O homem de 61 anos sofreu fraturas expostas no braço e na perna esquerda. Ele foi imobilizado pelas equipes dos Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhado pela Unidade de Resgate ao Hospital Nossa Senhora das Mercês. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

De acordo com o Sargento Brighenti, chefe da equipe de resgate, "Quando chegamos, a vítima estava fora do veículo, caída ao lado de uma estrutura que fica no trevo. Não sabemos se ele foi ejetado da caminhonete ou se foi retirado do veículo. Ele apresentava duas fraturas expostas, uma na perna e outra no braço esquerdo".

Publicidade

Leia Também:

Ainda segundo Brighenti, a vítima foi imobilizada e encaminhada para atendimento médico pela Unidade de Resgate. Uma equipe de Salvamento dos Bombeiros também compareceu ao local e ficou responsável pela segurança da cena.

Sobre as causas do acidente, o Sargento afirma que "Como a colisão foi no trevo, é possível que um dos veículos estivesse entrando na cidade enquanto o outro seguia direto. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu ao local e fará apurações sobre o ocorrido".

Equipe que atendeu a ocorrência: Sargentos Brighenti e Oliveira, Cabos Giovanni e Sena, e Soldado Laurentino.

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, https://bit.ly/455qi8H participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo junte-se a nós agora.

  

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )