RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cultura e Entretenimento

Saiba o que fazer no Réveillon em Juiz de Fora

Confira a agenda cultural para a virada do ano na cidade, com direito a open bar e open food

Saiba o que fazer no Réveillon em Juiz de Fora
Pixabay
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ano termina e começa outra vez. Por que comemoramos a virada? Porque, mesmo na falta de coisas boas para brindar, vislumbramos um outro ano melhor: fazemos a lista com o que queremos ser no próximo ano e, na mudança dos números no calendário, quando marca meia-noite, é só emoção, muita coisa acaba sendo esquecida. Seja com a família ou os amigos reunidos, a celebração é certa. Em Juiz de Fora, diversas casas vão abrir suas portas para receber o 2022 regado a comida, bebida e música. Todas elas com exigência de apresentação do cartão vacinal em dia – afinal, a vacina é uma das coisas a comemorar ainda neste ano. A entrada de menores nas casas só é permitida se acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

La Cueva

La Cueva de Cervantes abriu neste ano e já preparou atrações para o Réveillon: Muamba e Chapeleiro Maluco. As duas bandas, inclusive, iniciaram os trabalhos de retorno às atividades na casa. Comida e bebida estão liberadas durante a festa, que começa 22h e vai até 5h. Cada mesa tem direito a um espumante para brindar o ano. Os ingressos ainda podem ser comprados no bar ou no site https://bit.ly/3FxRPUl.

Cultural Bar

Não é de hoje que o Cultural faz o Réveillon na casa. Neste ano, o line up conta com Acoustic N Roll, Alessandra Crispim, Camila Kneipp, Ana Helena Leitão, DJ Celsin e Gaz. Além de cervejas liberadas, a casa separou alguns drinks do cardápio para a comemoração: moscow mule, caipirinhas e gin tônica. A comida também é liberada, com opções para veganos. O evento começa às 22h. Ingressos no site https://bit.ly/3FzDWVs.

Privillège

Já no Privillège, a partir de 22h tem música, bebida e comida até as primeiras horas da manhã de 2022. Zona Blue, Maúna, Carol Fávero e Guif comandam a noite. Lá também, um espaço kids recreativo foi preparado para receber as crianças. Os ingressos podem ser adquiridos no escritório do Privillège ou no site https://bit.ly/3HcL0Ib.

Avalon

Também às 22h, tem Réveillon dos Amigos na Avalon, com Leonardo de Freitas e Fabiano, Fabrício e Gabriel, OusaSamba e DJ Pandão. A casa dividiu o espaço em área lounge, com open bar, e área com mesas, que, além das bebidas, tem comida liberada. Ingressos no link https://bit.ly/341oCDk.

Cervejaria Escola Mirante

Na Cervejaria Escola Mirante o carro chefe da noite de Réveillon são os oito tipos de chopes feitos pela casa, com open bar. Mas tem também a clássica caipirinha, além de espumante para o brinde e bebidas não alcoólicas para as crianças. A comida também será liberada, com a inclusão do bolinho cervejeiro, especialidade da casa, no cardápio de petiscos. A música fica por conta da banda Basf e do DJ Tomate. Ingressos estão disponíveis no link https://bit.ly/3JpliSs.

Lovepop

Lovepop da virada é a investida do Rocket que, a partir das 22h, tem open food e música com DJ Vini, DJ Fábio e DJ Mari, que vão relembrar os hits que marcaram 2021 e os clássicos dos outros anos que não podem faltar nas festas. Ingressos no link https://bit.ly/32GS14P.

Casa Monet

Também open food vai ser o evento na Casa Monet, com apresentação do DJ Marquinhos Vovô e da banda Rock Celebration, com abertura às 22h. Além da ceia completa perto da meia-noite, a casa vai oferecer tábua de frios e café da manhã próximo ao encerramento, às 5h. A sugestão é que cada um leve sua bebida, já que não haverá venda no local. Ingresso no link https://bit.ly/3sx1QNQ.

Trade Hotel

Para quem não quer amolação com deslocamento depois da festa, o Trade Hotel, em parceria com a Costelaria do Zé, oferece pacotes com hospedagem. DJ Kallô e Hugo & Alex ficam por conta da música. O bar e a comida serão liberados. Informações e reservas no telefone (32) 3025-7500 ou no site reservas@tradejf.com.br.

Hotel Green Hill

O esquema do Hotel Green Hill vai ser estendido. A festa começa no dia 30 com o tema festa junina, com banda de forró e “arraiá”. Antes da virada, no dia 31, tem especial de carnaval, com direito a escola de samba e feijoada. Logo depois, às 22h, começa a festa da virada, com banda de baile. Já no primeiro dia de janeiro, tem churrasco com sertanejo universitário. As comemorações acabam no domingo, com almoço típico mineiro. Aos aventureiros, o hotel também oferece voo de balão, com agendamento prévio. Informações e reservas no WhatsApp (32) 99163-0065.

 

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna de Minas

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!