Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Renato Gaúcho pede demissão do comando técnico do Grêmio

Torcedor espera emoção na reta final do Cariocão e Mineiro neste fim de semana.

Redação
Por Redação
Renato Gaúcho pede demissão do comando técnico do Grêmio
Folha - UOL
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Técnico Renato Gaúcho, pediu demissão do comando técnico do Grêmio, logo após a eliminação precoce da Copa Libertadores da América, ao perder para o Independente Del Valle por 2x1, depois de comandar o time gaúcho por quase cinco anos, segundo informações a permanência de Renato Gaúcho, ídolo como jogador e também pelas conquistas como treinador, já não era unanimidade entre conselheiros, diretores e torcedores. O treinador estava no Grêmio desde 2016 e conquistou o Estadual três vezes, 2018,2019 e 2020, a Recopa Gaúcha 2019, Recopa Sul Americana 2019, Copa do Brasil 2016 e Copa Libertadores de 2017. Um histórico maravilhoso, mas, como no futebol brasileiro é uma rotina o troca a troca de técnicos e o Renato permaneceu um bom tempo no banco gremista. A Diretoria corre agora para buscar o substituto do técnico campeão.


CAMPEONATO MINEIRO


O Campeonato Mineiro 2021, vai chegando ao seu final e neste fim de semana teremos os seguintes jogos:

Leia Também:

Sábado - 17 ABRIL 2021

América x Coimbra - 17h30

Caldense x Athletic - 18 horas

Dois jogos importantes pra definir colocações na tabela entre Caldense e Athletic, o time de Poços de Caldas soma 14 pontos caso vença dá um passo importante pra figurar na semifinal, já o Athletic que tem 12 e caso venha vencer seus dois compromissos pode entrar entre os quatro finalistas e lógico dependendo de resultados. No América, a situação é mais tranquila, soma atualmente 16 pontos e pode chegar aos 22 desde que vença seus compromissos. O Coimbra lanterna com 5 pontos tem uma tarefa difícil em vencer seus dois jogos e ainda ficar com a calculadora na mão, torcendo por resultados negativos de seus concorrentes diretos pra fugir do rebaixamento, o time soma apenas 5 pontos

DOMINGO - 18 ABRIL 20121

Uberlândia x Tombense - 10h00

Pouso Alegre x Cruzeiro - 11 hs

Patrocinense x URT 16 hs

Atlético x Boa Esporte - 16 hs



CAMPEONATO CARIOCA


O Cariocão, também vai chegando ao final e o resultado do meio da semana surpreendeu a todos com a vitória do Vasco da Gama por 3x1 em cima do Flamengo, o que gerou bate boca entre dirigentes do rubro-negro e algumas situações nos bastidores do clube envolvendo contratos de jogadores principalmente de Arascaeta, que cobra algumas benesses prometidas pela diretoria. No Vasco da Gama o time vem subindo de produção no comando do técnico Marcelo Cabo, conseguiu essa vitória importante no campeonato ao derrotar o Flamengo e passou por fase na Copa do Brasil.

Confira os jogos:

SÁBADO - 17 ABRIL 2021

Madureira x Macaé - 15h15

Fluminense x Botafogo - 16 hs

Portuguesa x Flamengo - 21h05

DOMINGO

Nova Iguaçu x Resende - 15h15

Bangu x Volta Redonda - 15h15

Boa Vista x Vasco da Gama - 18h30

O Volta Redonda lidera com 20 pontos, o Flamengo tem 19, Portuguesa soma 17, Fluminense 16 e o vasco da Gama 13 pontos , os clubes com chances de passar a semifinal do Carioca 2021. Ao Botafogo terá que vencer seus dois jogos e ainda torcer para seus adversários perderem seus compromissos, muito difícil a Estrela Solitária brilhar nas semifinais da disputa. Eliminado da Copa do Brasil pelo ABC, perdeu dinheiro e afirmação dos atletas, torcida na bronca pede contratações, principalmente para o ataque com um jogador de maior experiência, diretoria foca pra tentar contratar Anselmo Ramos, Rafael Moura, Fernandão e agora Henrique Brocador, como essas contratações demoram, o jeito é a torcida Botafoguense aguardar o desfecho.


VAMOS USAR MÁSCARAS, ÁLCOOL EM GEL E RESPEITAR O DISTANCIAMENTO VAMOS COMBATER O COVID-19


PAPO DE TRIVELA TODA TERÇA-FEIRA, 20 HORAS NA RCWTV COM LEANDRO DIAS, FERNANDO LUIZ BALDIOTI, NICONIAS PAULINO, HUGO MENDES E GABRIEL SILVA


FERNANDO LUIZ BALDIOTI - O REPÓRTER FELIZ

FONTE/CRÉDITOS: Fernando Luiz Baldioti
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )