Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Quatro mulheres e um homem são assaltados em Juiz de Fora

Os casos aconteceram no Centro e nos bairros Dom Bosco e Benfica

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Quatro mulheres e um homem são assaltados em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quatro mulheres e um homem foram assaltados nesta quinta-feira, 22 e sexta-feira, 23, em Juiz de Fora. Os casos aconteceram no Centro e nos bairros Dom Bosco e Benfica. No Centro a vítima relatou que transitava pelo local, momento em que foi abordada por dois indivíduos os quais utilizando de força física anunciaram o roubo, levando um telefone celular. Logo após o roubo os autores fugiram do local, sentido a Praça Antônio Carlos.

A vitima iniciou perseguição aos autores e em dado momento o menor infrator desistiu da fuga e entregou a ela o referido aparelho, momento em que o outro individuo derrubou-a ao solo e utilizando de força física fugiu do local, sendo um deles detido no local ate a chegada dos militares. Diante do exposto aquele foi apreendido e o material recuperado foram encaminhados a delegacia. Quanto ao segundo autor este não foi localizado.  


 DOM BOSCO

Já no bairro Dom Bosco a vítima relatou que transitava com o veiculo Renegade momento em que foi ultrapassado
pelo veiculo Renault/Duster, sendo que o condutor deste veiculo o fechou, momento em que dois indivíduos desembarcaram e com armas de fogo em mãos, aparentando serem revolveres, ordenaram que as vitima desembarcassem, anunciando o roubo. Logo após o roubo os autores adentraram no veiculo da vítima I e fugiram do local.

Publicidade

Leia Também:

No interior do veiculo ficou um IPad, sendo possível realizar um rastreamento inicial utilizando o monitoramento do
aparelho. Foi mostrado as vitimas algumas fotos sendo o suspeito reconhecido como um dos autores. Diante das  informações os militares iniciaram rastreamento porém sem êxito. 


BENFICA

No bairro Benfica a vítima relatou que caminhava pelo local, momento em que foi abordada por um individuo o
qual de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um simulacro, jogou a vitima ao solo anunciando o roubo, porém não obteve êxito em seu intento, o autor fugiu do local sentido a Rua Paulo Garcia, momento em que abordou e anunciou o roubo sendo arrecadado de outra vítima um aparelho celular e R$ 30,00 reais em dinheiro. Após o fato o autor fugiu do local. A Polícia Militar segue rastreamento.

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )