RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Projeto “Caminhada no Parque” está com inscrições abertas no Parque Municipal

Projeto conta com três educadores físicos e três guias de turismo. Interessados devem se inscrever presencialmente na recepção do Parque Municipal.

Projeto “Caminhada no Parque” está com inscrições abertas no Parque Municipal
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Parque Municipal de Juiz de Fora está com inscrições abertas para o projeto “Caminhada no Parque”, promovendo o esporte e lazer para a cidade. Com três profissionais de educação física e outros três de turismo, o objetivo é trazer a população para aproveitar toda estrutura que o parque oferece com quadras, piscinas, campos de futebol, área verde, pista de caminhada e trilhas. 

Caminhada no Parque - A partir de 14 anos
Às terças e quintas-feiras
Turma 1 -Das 8h às 9h 
Turma 2 - Das 9h às 10h

A Caminhada no Parque é um Projeto que estimula e incentiva a população à prática do esporte, orientada por um profissional de educação física, trazendo benefícios e mudanças de hábitos para melhoria da qualidade de vida.

Em breve, novos projetos serão lançados pelo portal da Prefeitura de Juiz de Fora e Instagram do parque @parquemunicipaljf. Todos os projetos oferecidos a população são totalmente gratuitos e tem vagas limitadas. As inscrições acontecem de forma presencial na recepção do Parque Municipal, localizado na Rua do Contorno, 8, Nova Califórnia.

Outras Informações:

(32) 3241-6532
(32) 3690-3655
Instagram: @parquemunicipaljf

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!