A Procissão de São Sebastião, marcada para segunda-feira (20) a partir das 19h, provocará interdições em diversas vias do Centro de Juiz de Fora. Durante a passagem dos fiéis, o fluxo de veículos será interrompido em trechos estratégicos, o que pode gerar retenções no trânsito.
O trajeto começa na Igreja de São Sebastião, na Rua Santo Antônio, passa pela Rua Floriano Peixoto e pela pista lateral da Avenida Barão do Rio Branco, seguindo em direção à Catedral Metropolitana. Após acessar a Rua Fernando Lobo, o percurso retorna à Rua Santo Antônio e é encerrado na Igreja de São Sebastião.
Agentes de trânsito da Prefeitura de Juiz de Fora estarão no local para orientar motoristas e garantir a segurança. Recomenda-se que condutores optem por rotas alternativas durante o evento.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.