RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cultura e Entretenimento

Prefeitura de Matias Barbosa prepara edital para ocupação da galeria do Paço Municipal para exposições de arte

O objetivo é promover exposições temporárias de obras de artes de artistas locais e proporcionar aos matienses espaços de contemplação ao longo do ano

Prefeitura de Matias Barbosa prepara edital para ocupação da galeria do Paço Municipal para exposições de arte
Vinícius Ribeiro - Ascom/Prefeitura de Matias Barbosa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Paço Municipal, edificação histórica que abriga a sede da Prefeitura de Matias Barbosa, terá o saguão principal com uma nova utilidade: o espaço abrigará uma Galeria de Belas Artes. O objetivo é promover exposições temporárias de obras de artes de artistas locais e proporcionar aos matienses espaços de contemplação e reflexão ao longo do ano.

 

As inscrições para seleção de ocupação da Galeria de Arte do Paço Municipal serão liberadas a partir do dia 14 de fevereiro. O cadastro deve ser realizado on-line em plataforma digital, por link do Formulário Google. O edital 2022, que será publicado em fevereiro, selecionará cinco projetos de ocupação do espaço, com a temática em Patrimônio Histórico e Cultural do Município de Matias Barbosa.

 

Segundo o historiador e membro do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC), Ricardo Sartine, a seleção busca estimular a produção das artes visuais no município de Matias Barbosa, com a missão de dar apoio e incentivo para artistas com carreira em desenvolvimento.

FONTE/CRÉDITOS: Vinícius Ribeiro - Ascom/Prefeitura de Matias Barbosa

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!