Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Prefeitura de Juiz de Fora lança Edital de Credenciamento de Agentes Culturais para o Corredor Multicultural 2023

Evento está em sua 13ª edição e é realizado em comemoração ao aniversário de 173 anos de Juiz de Fora

Redação
Por Redação
Prefeitura de Juiz de Fora lança Edital de Credenciamento de Agentes Culturais para o Corredor Multicultural 2023
Imprensa PJF/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), está promovendo o Corredor Multicultural 2023 em comemoração ao aniversário da cidade. Para garantir a programação do evento, a PJF lançou o Edital de Credenciamento de Agentes Culturais, com o objetivo de contratar artistas para as atrações. As inscrições estão abertas até o dia 29 de maio e são destinadas a pessoas físicas com idade mínima de 18 anos ou regularmente emancipadas.

Categorias e Inscrições

Os interessados poderão se candidatar em duas categorias: atrações musicais e atrações artístico-culturais diversas. Para participar do Edital de Credenciamento de Agentes Culturais para o Corredor Multicultural 2023, os artistas devem realizar a inscrição exclusivamente pela plataforma Prefeitura Ágil, até às 23h59 do dia 29 de maio. O edital completo com todas as informações necessárias está disponível no link.

Corredor Multicultural 2023

O Corredor Multicultural é um evento consolidado em Juiz de Fora e está em sua 13ª edição, sendo a segunda com o nome Multicultural. Realizado de 22 a 25 de junho, o evento leva atrações gratuitas aos diversos territórios da cidade, proporcionando uma maratona de arte e cultura em comemoração aos 173 anos de Juiz de Fora. A organização do evento visa atender às demandas do público, que demonstrou interesse em ver atrações variadas em diferentes pontos da cidade.

Leia Também:

Seleção e Programação

Após o encerramento das inscrições, será realizado um sorteio aberto ao público no dia 6 de junho, no Paço Municipal, localizado na Avenida Rio Branco 2.234, Centro. O sorteio definirá os artistas participantes do Corredor Multicultural 2023. A Funalfa será responsável por montar a programação do evento, determinando dias, horários e locais das apresentações de acordo com os artistas selecionados.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )