Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia recupera veículos roubados em Juiz de Fora e Ubá

Em Ubá, veículo foi apreendido em um centro de estética automotiva

Redação
Por Redação
Polícia recupera veículos roubados em Juiz de Fora e Ubá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante uma operação na MG 353 KM 70, no último sábado (06) em Juiz de Fora, a polícia abordou um homem de 23 anos que estava conduzindo uma moto Honda CG 150. Após consulta aos sinais identificadores, foi percebido que a cor e a numeração no bloco do motor estavam divergentes do cadastro do veículo e o canhão da chave estava danificado.

Foi constatado que o motor pertencia a outra motocicleta com as mesmas características, que havia sido roubada em fevereiro deste ano em Juiz de Fora. O autor da venda do veículo, um homem de 31 anos, afirmou tê-lo vendido para o tio do condutor.

Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia, sendo que ambos são reincidentes no crime de receptação.

Publicidade

Leia Também:

Polícia apreende veículo roubado em estética automotiva em Ubá

A Polícia Militar apreendeu um veículo roubado durante patrulhamento na rodovia MG 447, km 2, em Ubá/MG, na tarde desta segunda-feira (08). O carro, um GM/Tracker, foi visto entrando em uma vicinal e parando em frente a uma estética automotiva. Ao ser abordado, o proprietário da estética, afirmou que o veículo pertencia a um cliente e estava sob sua guarda. Durante a fiscalização, os policiais constataram que os sinais de identificação do carro estavam adulterados e que ele havia sido roubado no estado do Duque de Caxias/RJ, em abril deste ano.

O suposto proprietário, um jovem de 24 anos, alegou que havia ganhado o carro em uma rifa no Instagram e que desconhecia a sua procedência ilícita. O veículo foi apreendido e o autor preso em flagrante delito, sendo encaminhado incólume à Delegacia de Ubá/MG para as demais providências.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )