A Polícia Militar (PM) recuperou , nesta segunda-feira (3), um caminhão roubado em Tabuleiro (MG).
Após receberem informações de que um veículo foi furtado nas proximidades de Visconde Rio Branco, e que possivelmente estaria nos arredores do município de Tabuleiro, um patrulhamento ostensivo foi realizado pela rodovia MG-133.
Após buscas, o caminhão foi encontrado às margens da rodovia, e mediante consulta ao sistema, constatou a queixa de furto do veículo, que foi removido para o pátio credenciado.
VISCONDE DO RIO BRANCO
Em Visconde do Rio Branco, um homem teve sua motocicleta roubada na estrada sentido Gordura.
Segundo relato da própria vítima, um homem de 41 anos, ele estava passando pelo local, quando avistou uma moto vindo em sentido contrário com dois homens, os quais pararam ao seu lado e, estando o carona de posse de uma arma, anunciou o roubo.
Além da motocicleta, foram roubados celular, dinheiro e documentos, os autores fugiram sentido centro da cidade. Durante rastreamento, militares receberam denúncia sobre uma motocicleta abandonada com as mesmas características e ao chegar no local, tratava-se da mesma moto, sendo esta localizada e removida.
Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
