Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia realiza operação contra tráfico de drogas em quatro bairros de Juiz de Fora

Entre os suspeitos, estão dois menores de 16 e 17 anos

Redação
Por Redação
Polícia realiza operação contra tráfico de drogas em quatro bairros de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas em Juiz de Fora

Na noite de terça-feira (03), a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos por tráfico de drogas na Ladeira, em Juiz de Fora. Durante patrulhamento, os militares avistaram o jovem em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a aproximação da guarnição.

Após se posicionar em local estratégico, a PM observou quando o indivíduo retornou ao local conhecido como área de tráfico de drogas, sendo abordado em seguida. Com o jovem, foi encontrada uma bolsa tiracolo contendo 509 pedras de substância semelhante à crack, cinco pinos à cocaína, 33 buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$339 em dinheiro.

Publicidade

Leia Também:

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A representante legal do jovem, um homem de 49 anos, também acompanhou a ocorrência.


Tráfico de drogas é flagrado pela polícia no bairro Santa Tereza e menor é apreendido

Ainda na tarde de quarta-feira (03), a polícia militar flagrou diversos indivíduos comercializando drogas em um local conhecido pela prática do tráfico, em Santa Tereza/JF. Ao avistarem as viaturas, os suspeitos tentaram fugir em diversas direções, mas um deles foi localizado carregando uma bolsa com grande quantidade de drogas.

O menor de 16 anos, que não teve seu nome divulgado, foi encontrado com 72 buchas de substância semelhante à maconha, 10 pinos de cocaína e 245 pedras de  crack, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 263 (duzentos e sessenta e três reais).

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e o menor apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O tráfico de drogas é uma atividade ilegal e prejudica a saúde e a segurança da sociedade. As autoridades continuam empenhadas em combater esse tipo de crime.

Vila Esperança (Juiz de Fora)

Na noite de ontem (03/05), a guarnição do Grupamento Especializado de Recobrimento (GER) realizou buscas em uma residência na Vila Esperança/JF, após receber informações por meio do Disque Denúncia Unificado. Após a entrada ser franqueada pelos moradores, os policiais encontraram um pacote de ácido bórico, seis porções de substância semelhante à crack, um frasco de éter, quatro porções de substância semelhante à cocaína, uma porção de substância semelhante à ácido bórico, uma prensa artesanal, cinco munições calibre .22 e um revólver calibre .22.

Uma das pessoas presentes na residência, uma mulher de 18 anos, relatou que não recebia valores para manter-se na posse dos ilícitos, alegando tal compromisso por medo de represálias. Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Os outros dois suspeitos, um homem de 21 anos e outro de 18 anos, também foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento e serem investigados pela posse do material encontrado. A testemunha, uma mulher de 49 anos, também foi ouvida pelas autoridades.


Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Na tarde desta quarta-feira (03), policiais receberam informações do Disque Denúncia e se deslocaram até uma residência, onde foram recebidos pela mãe da autora. Durante a busca no local, os policiais encontraram um revólver calibre .22 e 5 munições do mesmo calibre.

Além disso, foram encontradas porções de substância semelhante à cocaína, ácido bórico e crack, durante uma busca mais minuciosa realizada por uma policial feminina.

A mulher responsável pelo material foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de polícia para as devidas providências. Ela será investigada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )