Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia prende suspeitos de roubo em operação nos bairros Grama e São Mateus

No bairro Grama, veículo utilizado na ação foi localizado na Ladeira e os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas

Redação
Por Redação
Polícia prende suspeitos de roubo em operação nos bairros Grama e São Mateus
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite desse domingo (07), a polícia prendeu dois suspeitos de roubo em uma operação no bairro Grama, na Rua Diomar Monteiro. Segundo informações preliminares, os indivíduos teriam roubado duas vítimas utilizando arma de fogo em um veículo Cross Fox de cor preta.

Após receber a informação, a polícia iniciou um intenso rastreamento e obteve a informação de que o carro teria acessado a Ponte do Ladeira minutos antes. A equipe do Comando Tático conseguiu abordar o veículo na Rua José Inácio da Trindade e contou com o apoio de outras viaturas do turno.

Os suspeitos, com idade entre 22 e 28 anos respectivamente, foram reconhecidos pelas vítimas e presos, sendo conduzidos para a delegacia. Com eles, foram encontrados uma pistola cal .22, um carregador, cinco munições cal .22 CBC, dois celulares, um relógio, dois bonés, uma jaqueta, uma bermuda e o veículo utilizado na ação.

Publicidade

Leia Também:

A polícia continua investigando o caso e realizando diligências para localizar outros possíveis envolvidos no crime. 

Polícia prende dois suspeitos de roubo em São Mateus e recupera objetos subtraídos

No último sábado (06), dois indivíduos de 19 anos foram presos após roubarem cinco pessoas no bairro São Mateus. Os autores, que eram conhecidos pelos policiais, tentaram fugir, mas foram cercados no bairro Dom Bosco. 

Após uma intensa perseguição, os dois suspeitos foram detidos e com eles foram encontrados uma arma de fogo, uma toca ninja, uma gandola preta e uma camisa. Além disso, as equipes recuperaram duas bolsas com pertences pessoais, um smartphone, outros dois aparelhos celulares e R$ 120,00 em dinheiro. Os autores foram encaminhados para a delegacia.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )