Hoje, 1º de outubro de 2024, durante uma operação na rodovia MGC-265, a Polícia Militar Rodoviária (BPMRV), através da 4ª Companhia, interceptou um veículo que levantou suspeitas. O VW Tiguan, com a placa FHK-7G35, de Guarujá/SP, estava em movimento, mas o condutor, ao perceber a abordagem, tentou escapar. No entanto, sua fuga foi em vão, e logo foi parado pelos policiais.
O motorista, de 50 anos, admitiu não ter carteira de habilitação. Durante a inspeção do veículo, os policiais notaram irregularidades nos identificadores do carro. Após aprofundar a investigação, descobriram que o verdadeiro veículo estava registrado sob a placa RFG-9I17, de Belo Horizonte. Para a surpresa da equipe, a pesquisa revelou que este carro tinha queixa de roubo, datada de 1º de setembro de 2020, em Vitória/ES.
Diante dessa situação alarmante, o condutor foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração veicular e receptação, conforme os artigos 311 e 180 do Código Penal. O veículo clonado foi cuidadosamente removido e levado para o pátio do autossocorro, garantindo que não voltasse a circular pelas ruas.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
Comentários: