Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUIDOVAL E UBÁ

Além das drogas, foram recolhidas balanças de precisão e outros materiais

Redação
Por Redação
POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUIDOVAL E UBÁ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

GUIDOVAL 

Na tarde dessa terça-feira (14), a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Guidoval. Segundo informações, um indivíduo de 29 anos, conhecido pelo apelido "I" estava contrabandeando material na região.  De imediato, a equipe ROCCA foi acionada para realizar as buscas.

Ao observar a movimentação de viaturas que estavam cumprido Operação no município, o bandido escondeu uma sacola contendo objetos ilícitos em um lote vago. Com a ajuda de cães farejadores, foram encontrados uma sacola contendo dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão, um pino de cocaína e um rádio HT com base para carregar. 

Publicidade

Leia Também:

A polícia tentou localizar o suspeito, porém sem êxito.


UBÁ

Em Ubá, centro da Zona da Mata Mineira, a Polícia Militar realizou uma operação na Rua Francisco Teixeira de Abreu, bairro Palmeiras. Durante um patrulhamento de rotina, um indivíduo de 21 anos foi pego em flagrante realizando a compra de entorpecentes. Ao avistar a viatura, conseguiu fugir.  

Logo em seguida, os policias e depararam com um menor de idade em um beco próximo do local. Com ele, foram apreendidos uma sacola contendo vinte e dois microtubos de substância análoga a cocaína, cinco buchas de substância análoga a maconha, oito pedras de substância análoga ao crack e uma certa quantia em dinheiro.

No local também estavam mais dois indivíduos embalando drogas, para serem comercializadas, haviam no local vários microtubos vazios, um pote com pó de substância análoga a cocaína e outros vários microtubos já prontos para a venda, foi encontrado dinheiro e dois aparelhos celulares. 

O homem e os dois menores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com o material ilícito encontrado.

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )