Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia militar realiza operação contra tráfico de drogas e porte de armas em Juiz de Fora e Ubá

Em Juiz de Fora, homem de 61 anos é preso por porte de armas no Centro

Redação
Por Redação
Polícia militar realiza operação contra tráfico de drogas e porte de armas em Juiz de Fora e Ubá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 61 anos foi preso por porte de armas no Centro de Juiz de Fora, neste sábado (22). Segundo denúncias, o autor teria em sua residência várias armas de fogo e que fazia manutenção das armas para terceiros. Os policiais foram até a casa do homem até a residência do homem. 

No local, foram encontradas 01 escopeta calibre .36, 01 escopeta calibre .22, 02 espingardas calibre .22, 02 espingardas calibre .28, 01 espingarda calibre .36, além de 06 munições calibre .28, 14 munições calibre .36, 25 munições calibre .22, e 01 cano de arma de fogo. 

Publicidade

Leia Também:

O autor foi preso e encaminhado à delegacia

Em Ubá, dois homens foram presos por tráficos de drogas na Rua Eliza Amaral Peron, bairro Agroceres, na última sexta-feira (21). A Polícia Militar realizou uma operação no local onde visualizaram um indivíduo, um homem de 20 anos, acessando uma casa, na posse de um rádio comunicador, e um segundo indivíduo, um com uma sacola plástica nas mãos, que correu sentido a parte baixa do bairro e entrou num quintal e dispensou uma camisa no lote vago, sendo constatado que se tratava de uma pistola cal 380 carregada com 14 munições do mesmo calibre que estava enrolada na camisa. 

Os dois autores, um homem de 18 anos e um homem de 20 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de plantão.

Zona rural de Guidoval

No último sábado (22), a Polícia Militar, durante operação Batida Policial, deslocou ate a Zona Rural de Guidoval para verificar denúncias e no momento que o autor ao percebeu a aproximação dos militares, jogou sacolas pela janela da residência, com arma, munições e drogas. 

Durante a abordagem, foram encontrados ainda no interior da residência, uma pistola, uma Carabina Puma, 4 aparelhos celulares, uma barra de maconha , 1 papelote de cocaína, munições, balança de precisão e dinheiro. 

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil.

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )