A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (06/01), uma série de ações de combate ao tráfico de drogas em municípios da região, com prisões efetuadas em Visconde do Rio Branco, Ubá e Tabuleiro. As ocorrências resultaram na apreensão de entorpecentes, dinheiro, veículos e outros materiais relacionados à prática criminosa.
Visconde do Rio Branco
Durante uma operação policial no bairro Alto da Boa Vista, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas em um imóvel abandonado na Rua João Vieira. No local, os militares visualizaram movimentação típica do comércio de entorpecentes, com troca de invólucros por dinheiro.
Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos conseguiu fugir. O outro suspeito tentou evadir pelos fundos do imóvel, mas foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foram localizadas pedras de substância semelhante ao crack, eppendorfs contendo substância análoga à cocaína, um aparelho celular e quantia em dinheiro.
Em buscas no imóvel, os policiais encontraram ainda buchas de substância semelhante à maconha, eppendorfs vazios e uma balança de precisão. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.
Ubá
No município de Ubá, durante patrulhamento no bairro Triângulo, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas em uma residência situada na Rua Francisco André de Araújo, local já conhecido no meio policial.
Após monitoramento, foi constatada movimentação típica do tráfico. Um indivíduo foi abordado na entrada do imóvel, sendo encontrado com ele dinheiro e pinos de substância semelhante à cocaína. Em buscas no interior da residência, que se encontrava desabitada e em condições insalubres, foram apreendidos mais entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.
Durante consulta aos sistemas informatizados, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o autor, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recolhidos.
Tabuleiro
Em Tabuleiro, após denúncia relacionada ao tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou monitoramento e, após cerco e bloqueio, interceptou um veículo na Rodovia MG-133, Km 16, na região central do município.
Durante a abordagem, o condutor informou espontaneamente que transportava drogas. Em buscas no interior do veículo, foi localizada uma caixa contendo barras prensadas de substância semelhante à pasta base de cocaína. Os ocupantes relataram que o material teria sido buscado em Juiz de Fora e seria entregue em Rio Pomba.
Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, aparelho celular e o veículo utilizado na ação criminosa.
Na RCWTV, você acompanha informação produzida com responsabilidade, credibilidade e olhar local.
Fique por dentro dos principais acontecimentos de Juiz de Fora, de Minas Gerais e do Brasil.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
#rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, #minasgerais
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se