Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar prende autor de furto de imagem de bronze em cemitério de Ubá

Homem de 37 anos foi capturado carregando a imagem de santo nas costas e confessou que iria vender para comprar drogas. Imagem deverá ser restituída ao cemitério local.

Redação
Por Redação
Polícia Militar prende autor de furto de imagem de bronze em cemitério de Ubá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 3h30, a Polícia Militar capturou um homem próximo à rodoviária de Ubá, carregando nas costas uma imagem de santo feita de bronze, com aproximadamente 70 centímetros. A imagem havia sido furtada do cemitério local.

O sistema de monitoramento "Olho Vivo" ajudou na identificação do indivíduo e a viatura da polícia foi acionada para realizar a abordagem. O suspeito, um homem de 37 anos, informou aos policiais que iria vender a imagem no bairro São Domingos para conseguir dinheiro e comprar drogas, e que é usuário de crack.

O autor do furto foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as devidas providências e a imagem deverá ser restituída ao cemitério.

Publicidade

Leia Também:

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )