Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 25 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar de Juiz de Fora Recupera Moto Furtada, Registra Roubo e Prende Autor de Homicídio

Três ocorrências marcam o dia 08 de maio de 2024 na cidade de Juiz de Fora

Ewertom Caldeira Rodrigues
Por Ewertom Caldeira Rodrigues
/ 58 acessos
Polícia Militar de Juiz de Fora Recupera Moto Furtada, Registra Roubo e Prende Autor de Homicídio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar, através do 21º BPM, teve um dia movimentado em 08 de maio de 2024, com a recuperação de uma moto furtada, o registro de um roubo e a prisão de um autor de homicídio.

Em Brás Pires, no Povoado Ribeirão Santo Antônio, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma motocicleta abandonada em meio a um matagal. A equipe conseguiu localizar a motocicleta, que havia sido furtada em 2023 no município de Ubá. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado para as devidas providências.

Em Ubá, na Rua Santa Maria, Diamante de Ubá, um homem de 57 anos foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. O carona portava uma arma de fogo e ambos agrediram fisicamente a vítima e roubaram seu veículo, fugindo pela rodovia. A Polícia Militar está em rastreamento para localizar os autores e o veículo.

Publicidade

Leia Também:

Em Rodeiro, na Rua Farmacêutico Raul Alves Ferreira, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos dentro de um bar contra um homem de 26 anos, que veio a óbito no local. Após várias diligências, a polícia conseguiu localizar o autor do crime e apreender um revólver calibre 38, 77 munições, 3 balanças de precisão, 32 barras de substância semelhante a Crack, 5 porções pequenas de Crack, 1 porção pequena de substância semelhante a maconha, além de materiais para embalar as drogas. A esposa da vítima, de 25 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, também foi presa. Os autores foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ewertom Caldeira Rodrigues

Publicado por:

Ewertom Caldeira Rodrigues

Estudante de Jornalismo da Uniasselvi, Designer Gráfico, Social Media e Estagiário em Jornalismo

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )