Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM UBÁ

Os autores fugiram e não foram localizados

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
POLÍCIA MILITAR APREENDE  DROGAS EM UBÁ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Bairro Waldemar de Castro

A Polícia Militar (PM), de posse de informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro Waldemar de Castro, desencadeou uma operação nesta terça-feira, 2,  e ao chegar à Rua Agostinho Barbosa, visualizaram, dois indivíduos. Perceberam um deles fazendo entrega de material ao outro. Ao perceberem a presença policial, os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. Realizadas as buscas pelo trajeto da fuga, foi localizada 01 bucha de substância esverdeada, aparentando ser maconha. 

Em continuidade aos trabalhos, no local onde os indivíduos se encontravam, com apoio da equipe da Rocca, com o cão policial, as equipes policiais lograram êxito em localizar 17 pedras aparentando ser crack, 09 papelotes e 10 pinos  de substância análoga à cocaína, 02 buchas de substância semelhante à maconha e 01 pedra aparentando ser crack.

Publicidade

Leia Também:

Bairro Boa Esperança

A Polícia Militar, durante Operação Cavalo de Aço, nesta terça-feira, 2,  recebeu informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança. Imediatamente as equipes policiais iniciaram rastreamento e, ao chegar à Rua José Sebastião Teixeira, visualizaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial dispensou uma bolsa de couro na cor preta, fugindo, tomando rumo ignorado.

Realizadas as buscas, constatou-se haver, no interior da referida bolsa, 100 pinos de substância aparentando ser cocaína; 229 pedras de substância semelhante ao crack; 02 balanças de precisão; 01 bucha de substância análoga a maconha; 01 porção de substância semelhante a cocaína e 02 aparelhos de telefones celulares. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )