Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil investiga caso de extorsão mediante sequestro de criança de 3 anos em BH

Irmão da vítima, de 17 anos, é suspeito de praticar o crime; criança foi encontrada acompanhada de homem desconhecido em Santa Luzia

Redação
Por Redação
Polícia Civil investiga caso de extorsão mediante sequestro de criança de 3 anos em BH
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um procedimento para apurar uma ocorrência de extorsão mediante sequestro, que teria sido praticada pelo irmão de uma criança de 3 anos, registrada nessa segunda-feira (8), no bairro Canaã, em Belo Horizonte. Segundo informações da polícia, a criança foi localizada na noite de ontem, em Santa Luzia, acompanhada de um homem que a encontrou sozinha.

A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Antissequestro, do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), e diligências estão em andamento para localizar o irmão da criança, de 17 anos, além de ouvir testemunhas do fato, com o intuito de elucidar o ocorrido. A PCMG esclarece que outras informações serão repassadas após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

Publicidade

Leia Também:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )