RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Polícia Civil investiga caso de criança que chegou morta na UPA Norte

Policial

Polícia Civil investiga caso de criança que chegou morta na UPA Norte

A suspeita é de que a criança tenha sofrido abuso sexual

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Polícia Civil de Juiz de Fora, por meio da 3ª Delegacia, vai investigar o caso de uma criança que chegou sem sinais vitais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e com suspeita de ter sofrido abuso sexual. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, já foram realizadas diligências preliminares pelo delegado que recebeu o caso na Delegacia de Plantão. O nome e a idade da criança, assim como de seus pais, serão preservados, uma vez que o caso encontra-se sob investigação.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o médico que recebeu a criança na UPA acionou a PM depois que ela chegou conduzida pelos pais já estava sem vida. Depois de realizar exame, ele percebeu que a criança apresentava rigidez torácica e abdominal, indícios de laceração anal e muco com sangue no ânus. Diante das circunstâncias, o médico suspeitou da prática de abuso sexual.
Com a chegada dos policiais na unidade médica, foi realizado contato com os pais da criança. Ambos alegaram que, na quarta-feira (8), o filho tinha apresentado diarreia e vômito. Na quinta, eles teriam levado o menino a uma unidade de saúde, onde ele teria sido medicado.

Os pais ainda relataram que voltaram para a casa, mas a criança ainda apresentava os mesmos sintomas. Segundo eles, durante a madrugada desta sexta, a criança teria adormecido e, pela manhã, por volta das 7h, o pai teria ido verificar como o filho estava e o encontrou com os lábios arroxeados. Assim, ele e a esposa teriam se dirigido imediatamente à UPA Norte para socorrer o filho, sendo constatado o óbito na unidade médica.

 

Atualização do caso.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): TV Integração
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )