Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil apoia corrida em homenagem ao Mês das Mulheres em Conselheiro Lafaiete

Última edição ocorreu em março de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, o evento sofreu uma pausa de dois anos, retornando em 2023 com a inscrição de 350 participantes.

Redação
Por Redação
Polícia Civil apoia corrida em homenagem ao Mês das Mulheres em Conselheiro Lafaiete
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participou, no último domingo (12/3), da segunda edição da corrida “Elas nas Ruas”, realizada anualmente na cidade de Conselheiro Lafaiete, região Central do estado. A ação esportiva ocorre em comemoração ao Mês das Mulheres e é realizada pela IRunners, uma equipe que coordena esse tipo de evento.
Essa edição do “Elas nas Ruas” contou com 350 participantes inscritos e dois percursos de corrida, sendo um de 3 quilômetros e outro de 5, ambos saindo da Praça do Cristo e percorrendo as principais ruas da cidade. O projeto conta com a participação não só de atletas, mas também de amadores que gostam do esporte, todos com o objetivo de apoiar e incentivar a valorização da mulher.
Durante os percursos, as corredoras contaram com o apoio da PCMG, representada por investigadoras e escrivãs, na condução de duas viaturas, que serviram como batedores das atletas.

 

Curta e siga nossas redes sociais

Publicidade

Leia Também:


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )