Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF inicia à capacitação de servidores sobre nova Lei de Licitação e Contratos

Capacitação dos servidores

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
PJF inicia à capacitação de servidores sobre nova Lei de Licitação e Contratos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O anfiteatro da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) recebeu nesta quinta-feira, 4, o segundo dia da capacitação de servidores sobre a nova Lei de Licitação e Contratos, organizado pela Subsecretaria de Licitações e Compras (SSLicom) vinculada à Secretaria de Transformação Digital e Administrativa (STDA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Portal de Compras Públicas, plataforma de operacionalização eletrônica dos certames. 
 

Segundo Larisse Moreira Bessa, gerente do Departamento Técnico da Subsecretaria de Licitações e Compras, a capacitação é fundamental para o estudo da  nova Lei de Licitações e Contratos (Lei Federal n. 14.133, de 1º de abril de 2021), visando a otimização dos processos de compras públicas. “É muito importante o estudo sobre a nova Lei, pois ela trouxe mudanças significativas, principalmente no planejamento, pois a mudança de cultura é necessária para o bom desenvolvimento das compras públicas.”
 

Segundo o subsecretário de Licitação e Compras, Artur Batitucci, “a capacitação auxilia na questão da efetividade da compra pública, que logicamente reflete para o cidadão. Então, o curso é super importante para nos atualizar, ainda mais com a nova Lei de Licitações que já está em vigor, e nós e os servidores precisamos estar bem capacitados para isso. Por isso, acho que a capacitação será muito importante para todas as secretarias da cidade.”

Leia Também:

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )