Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PCMG prende suspeito por perseguição e ameaça em Juiz de Fora

Homem é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira no bairro Marumbi

Redação
Por Redação
PCMG prende suspeito por perseguição e ameaça em Juiz de Fora
PC/MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última quarta-feira (24/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 42 anos em flagrante pelos crimes de perseguição e ameaça, ocorridos no bairro Marumbi, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

A vítima, uma mulher de 37 anos, buscou ajuda na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), unidade vinculada à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil. Ela relatou que seu ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, passou a persegui-la e ameaçá-la de divulgar fotos íntimas.

Enquanto a vítima estava na delegacia, o suspeito continuou a importuná-la com diversas ligações e chegou a invadir a casa dela. Agindo rapidamente, a equipe da Deam dirigiu-se à residência da mulher e encontrou o suspeito no terraço do imóvel. Durante a prisão, o homem estava ao telefone, proferindo ameaças e intimidando a vítima. Ele foi detido e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Leia Também:

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as principais notícias em tempo real. Clique aqui para participar.

FONTE/CRÉDITOS: PC/MG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )