Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG prende quatro pessoas por tráfico e tentativa de homicídio

Durante a operação, outras três pessoas foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

Redação
Por Redação
PCMG prende quatro pessoas por tráfico e tentativa de homicídio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (4/5), quatro pessoas na operação Romanos 13, deflagrada no bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Publicidade

Leia Também:

A operação teve o objetivo de cumprir mandado de prisão e de busca e apreensão na residência de um suspeito, de 20 anos, investigado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Durante a execução dos mandados, ainda foram localizados pinos para embalar drogas, substâncias similares a maconha e cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Um outro homem, de 25 anos, e duas mulheres de 21 anos, que se encontravam no local, foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional.

O crime

O mandado de prisão foi representado pelos delegados do Grupo de Resposta Rápida da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil – Camila Miller e Samuel Neri.

Segundo apurado, em março de 2023, policiais militares atendiam uma ocorrência no bairro Jardim Natal, quando dois homens fugiram do local em uma motocicleta, efetuando diversos disparos contra os policiais. De acordo com a delegada responsável, Camila Miller, "ficou constatado a tentativa de homicídio e, por isso, o pedido de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido com êxito nesta manhã".

 

A operação

O nome da operação Romanos 13 faz referência à passagem bíblica sobre respeito às autoridades. "Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas."

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

 

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )