O Parque Municipal de Juiz de Fora abre, a partir desta quarta-feira (5), novas vagas para seus projetos esportivos e recreativos gratuitos. As matrículas serão feitas presencialmente, na recepção do parque, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para se inscrever, é necessário apresentar um documento de identidade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável.
Atividades para todas as idades
Atualmente, o Parque Municipal oferece 12 projetos esportivos regulares, além do Projeto +60, voltado à população idosa. As atividades são realizadas de terça a sábado e contam com orientação de profissionais de educação física e turismólogos. Todos os projetos são gratuitos e atendem cerca de 500 pessoas por mês.
Entre as opções disponíveis, estão:
✅ Basquete
✅ Futebol masculino e feminino
✅ Futsal
✅ Hidroginástica
✅ Natação para crianças, adolescentes e adultos
✅ Pilates Solo
✅ Caminhada no Parque
✅ Vôlei
✅ Futfit
✅ CoreoFit (atividade aeróbica com dança)
✅ Formação de Goleiros
✅ Projeto +60 (para idosos)
Confira a programação completa e os horários no link: https://tr.ee/I-aAYqHTq-
📍 Localização e transporte
O Parque Municipal fica na Rua do Contorno, 8 – Bairro Nova Califórnia e funciona das 8h às 17h (entrada permitida até as 16h).
🚍 Linhas de ônibus que passam pelo Parque:
🚌 520 – Aeroporto
🚌 531 – Nova Califórnia
🚌 537 – Jardim da Serra
(Todos com letreiro "Via Parque Municipal")
ℹ️ Mais informações
📞 (32) 3241-6532
📞 (32) 3690-3655
📲 Instagram: @parquemunicipaljf
Garanta sua vaga e aproveite as atividades do Parque Municipal de Juiz de Fora!
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.