Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Política

Otávio Maia assume a vice-presidência da Asbraer

Luciano Brandão, presidente da Emater-RO, assumiu a presidência da Asbraer

Redação
Por Redação
/ 32 acessos
Otávio Maia assume a vice-presidência da Asbraer
Divulgação Emater-MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a 36ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa Agropecuária e Regularização Fundiária (Asbraer), realizada na tarde de segunda-feira, dia 13, em Belo Horizonte, foi eleito o novo Conselho Diretor da instituição. Luciano Brandão, presidente da Emater-RO, assumiu a presidência da Asbraer, tendo como vice-presidentes Otávio Maia, diretor-presidente da Emater-MG, na vice-presidência de Ater e Regularização Fundiária, e Gilson dos Anjos, da Emdagro-SE, na vice-presidência de Pesquisa Agropecuária.

"É com grande satisfação que assumo a função de vice-presidente Nacional da Assistência Técnica, Extensão Rural e Regularização Fundiária da Asbraer. É uma entidade com 31 associadas, e a Emater-MG foi escolhida para essa função de articulação, diálogo e construção a nível nacional para fortalecer e desenvolver a ATER pública governamental no Brasil", afirmou Otávio Maia.

Otávio Maia, que preside a Emater-MG desde 2021, é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com mais de 19 anos de experiência como servidor público em Minas Gerais. Ele já ocupou cargos como subsecretário de Gestão da Estratégia Governamental, assessor de Desestatização e superintendente de Gestão e Apoio a Políticas Estratégicas.

Leia Também:

Sob sua gestão, a Emater-MG realizou diversas atividades e entregas relevantes para a sociedade mineira, incluindo a plataforma de vendas on-line É do Campo, obras de infraestrutura, valorização dos produtos mineiros através de concursos de queijos e cafés, e parcerias com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Além disso, a Emater-MG também realizou a doação de sementes de feijão para produtores rurais afetados pela seca, beneficiando mais de 12 mil famílias de agricultores em 254 municípios mineiros.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação – Emater-MG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )